Política de Garantia Fenzi

A garantia das nossas peças é válida por 6 (seis) meses e cobre eventuais danos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou banho, exceto reposição de pedras.

Jóias consideradas em garantia são:

  • Com qualquer defeito de fabricação;
  • Com desprendimento total ou parcial do folheado (banho da peça);
  • Com rupturas ou rachaduras de fechos.

 

Nossa Garantia não cobre os seguintes casos:

  1. Peças raspadas ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscina, areia e mesas;
  2. Peças deformadas, desgastadas, amassadas ou riscadas por uso inadequado ou falta de cuidado;
  3. Pérolas e pedras riscadas;
  4. Quebra de pedras por queda;
  5. Peças incompletas;
  6. Peças arrebentadas;
  7. Pedras opacas e leitosas;
  8. Peças avermelhadas e esverdeadas devido contato com água do mar, piscinas, produtos químicos (sabonetes, cremes, shampoos, detergentes, álcool, etc.), uso excessivo, umidade, suor, perfumes e/ou outros abrasivos.
  9. Peças quebradas após recebimento e uso. Algumas peças são delicadas e precisam ser manuseadas com cuidado.

 

Para utilização da Garantia do produto, é necessário entrar em contato com nossa equipe através do email [email protected] e informar o ocorrido. A peça deverá constar a Tag da Fenzi e comprovação da sua aquisição em até 6 meses. O produto será então avaliado por nossa equipe e nosso cliente receberá a confirmação por email sobre a garantia do mesmo e instruções de como proceder. Para maiores detalhes sobre trocas e Devoluções acessar nossa Politica de Trocas disponível no Rodapé do site.

Peças enviadas sem nossa autorização e aprovação da cobertura da Garantia referente(s) ao(s) produto(s) em questão não serão trocadas e/ou ressarcidas.

Peças que estejam fora dos padrões cobertos por nossa garantia não serão trocadas. Pedimos gentilmente que nossos clientes sigam as orientações das nossas Dicas de Manutenção disponíveis na página inicial do site em Termos e Políticas, para melhor manutenção e conservação de suas peças e seu efetivo enquadramento em nossa Política de Garantia.

 

Atenção: Praia, piscina, areia, terra, cremes, perfumes, sabonetes, shampoo, demais produtos químicos etc., comprometem o aspecto físico de suas peças. Pedras e peças de resina podem quebrar em caso de quedas e neste caso não serão trocadas. Peças que ficam presas em roupas e cabelos ao serem puxadas podem arrebentar e/ou quebrar e neste caso não serão trocadas.

Semijóias e alguns acessórios são peças que possuem uma camada de material nobre e base de material comum, não são como as jóias puras como ouro que possuem toda sua base de material nobre. Jóias e ouro puro também se desgastam e ficam opacas com o tempo e por isso recomenda-se fazer seu polimento para ficarem brilhantes novamente, mas neste processo o cliente também perde camada de material nobre. Com as semijóias, por não serem puramente metal nobre, este processo de polimento não pode acontecer, somente sua limpeza, e assim exigem um cuidado adicional e melhor manutenção e conservação.

Não deixe de ler nossa Politica de Dicas de Manutenção e veja como cuidar melhor das suas peças e garantir que elas durem muito mais.

Prezamos muito pela qualidade dos nossos acessórios e banhos que damos às nossas peças, mas tudo depende do seu cuidado com elas também.

Conte conosco e entre em contato em caso de dúvidas.

Garantia para peças em promoção

Peças em promoção não serão trocadas.

Contato

Caso o produto adquirido esteja com algum defeito, por favor, entre em contato o quanto antes com nossa equipe através do nosso email: [email protected]